○ DESDE 2014 ○ 

ENTREGA EM TODO O BRASIL

COMPRA 100% SEGURA

SUPORTE ESPECIALIZADO

Política de Troca e Devolução

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail ou por telefone. Produtos devolvidos sem estes procedimentos serão reenviados ao cliente, pela empresa.


A restituição dos valores ou a troca dos produtos com defeito somente será processada após o recebimento e análise das condições do(s) mesmo(s) pelo setor de Controle de Qualidade.


As trocas de mercadorias poderão ser efetuadas apenas uma única vez. Se o cliente não ficar satisfeito com o produto da troca, o mesmo poderá então ser devolvido e caberá então somente a indenização do valor da compra.


O produto será devolvido para o cliente sem direito de substituição ou indenização quando houver os seguintes itens de reprovação:

• Indícios de uso inadequado do produto;
• Indícios de dano acidental ou provocado;
• Desgaste natural em decorrência do uso;
• Lavagem inadequada do produto.

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato através do e-mail comercial@newfishing.com.br ou pelo telefone (11) 2867-0650.

No ato do recebimento do produto, caso constate alguma das situações abaixo, entre em contato conosco:
• Se o produto recebido não estiver de acordo com as especificações solicitadas
• Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique em depreciação da peça, etiquetas e todos os acessórios.


Produto com defeito

• Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.


Arrependimento

• A New Fishing respeita o Código de Defesa do Consumidor, principalmente quando se trata de devolução conforme regulamentado em seu artigo nº 49: “O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 (sete) dias a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. ”

As solicitações de desistência da compra serão acatadas desde que:
A) Sejam efetuadas através do e-mail comercial@newfishing.com.br ou pelo telefone (11) 2867-0650.
B) Sejam efetuadas por meio de contato em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto;
C) A mercadoria seja devolvida a New Fishing sem que tenha sido utilizada.

D) É imprescindível o envio de pelo menos uma foto inteira e mais nítida possível do(s) produto(s) recebido(s) para a primeira análise.

IMPORTANTE: caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a New Fishing não estará obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Nesse caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, acompanhado de relatório sobre o problema constatado, sem a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

O direito de arrependimento leva ao cancelamento da compra e, assim como o consumidor tem direito à restituição dos valores pagos, o fornecedor tem o direito de receber o produto intacto, em condições de ser novamente vendido, não sendo admitido qualquer indício de uso ou avaria do produto, de seus componentes ou de suas embalagens.

A retirada do produto será realizada no endereço de entrega através dos parceiros logísticos da New Fishing.

No caso de cancelamento da compra por arrependimento, o valor pago pelo cliente será integralmente devolvido conforme descrito no item “Ressarcimento de Valores” abaixo.


Outros motivos para troca e/ou devoluções

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses:
– Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.
– Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.

 

Ressarcimento de valores
O valor pago pelo cliente no produto, e respectivo frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso, descritas nesta política.
*O valor do frete, em caso de devolução parcial, será proporcional.

Quando  o  pagamento for realizado com cartão de crédito:
– o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Pagamento via boleto bancário:
– a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, ocorrendo no menor prazo possível.

Pagamento com débito online ou depósito em conta corrente da New Fishing:
– a devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, ocorrendo no menor prazo possível (em até 10 dias úteis). Caso o cliente não seja titular de conta corrente, o Serviço de Atendimento ao Cliente acordará com o cliente a forma como será feita a devolução, uma vez ques NÃO serão concedidos créditos a terceiros.


Impossibilidade de troca na loja New Fishing

Todas as solicitações devem ser realizadas diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente.

A New Fishing reserva-se ao direito de modificar a presente política para adaptá-la às alterações legislativas ou jurisprudenciais, ou aquelas relativas às práticas comerciais. Em qualquer caso, a New Fishing publicará em seu site, por meio desta página, as mudanças introduzidas com antecedência razoável à sua colocação em prática.

Em caso de dúvidas ou sugestões, por favor, nos contate:
Telefone: (11) 2867-0650
WhatsApp: (11) 96916-8225
E-mail: comercial@newfishing.com.br

Empresa

New Fishing Material para Pesca Esportiva
Romeu S.G. Monteiro – MEI 
CNPJ: 20.132.746/0001-66

Contatos

Tel.: (11) 2867 0650
WhatsApp: (11) 96916 8225
comercial@newfishing.com.br

Logo

Copyright ® 2020 Romeu S. G. Monteiro  MEI  – Todos os direitos reservados   |   Desenvolvido por Casa9 Marketing Digital e Design

plugins premium WordPress
Falar por WhatsApp
Posso ajudar?
New Fishing Equip. p/ Pesca
É um prazer ter você aqui. Posso te ajudar?